quinta-feira, 19 de agosto de 2010

                                       Bala perdida gera acidente em Sorocaba


            Em uma tarde de sábado, 14/08/2010, em que adolescentes passeavam no Sorocaba Shopping, um ladrão, Marcos Figueiredo, 27 anos, que estava à procura de roubar uma loja de Jóias & Bijuterias, foi barrado pelos policiais na saída da loja. Porém esse bandido, caracterizado como moreno de olhos pretos e mais ou menos 1,75 de altura, foi atirar nos guardas, mas sem pontaria, acertou na parte esquerda da costela de Viviane Souza, 16 anos, que teve fraturas graves e foi parar no Hospital Modelo de Sorocaba.

            O delegado Nilson de Moura confirmou com muita clareza que toda essa confusão será resolvida em um julgamento, em que Marcos pode pegar de sete a quinze anos de prisão, enquanto Viviane terá todos os recursos necessários para o tratamento oferecido pelo hospital.

            A mãe da vítima, Nilza Freitas afirmou: “Ela ainda não está bem pela parte respiratória, com um pouco de falta de ar. Nessas e outras, ela mostrou o sentimento dela, em que sentiu um objeto com uma força muito grande entrando em seu corpo, vendo o desespero de suas amigas. E logo em seguida, ela relata que acordou em uma cama do quarto de um hospital.”

            Os médicos não deram previsão de quando ela sairá do hospital, mas sua recuperação está como certa dentro de meses, mas sua alta pode demorar por causa do pulmão esquerdo, que faz com que a respiração tenha dificuldades na inspiração e na expiração.

















Nathália Gregório e Paulo Mencacci  –  8º A .

Nenhum comentário:

Postar um comentário