quinta-feira, 12 de agosto de 2010

                                                         Respectiva
   
            Ubirajara Costa Júnior, formado em Administração na fundação Dom Aguirre, pós-graduado em administração industrial  na USP. Com cinquenta e cinco anos, trabalha na Comask, indústria e comércio como diretor industrial.



Pergunta: Qual foi sua maior dificuldade para chegar onde chegou?
Resposta: Não tive nenhuma dificuldade porque logo depois que me formei já estava bem colocado nesta profissão.



Pergunta: Quais foram seus lugares de trabalho e qual  deles teve mais sucesso?
Resposta: Trabalhei em algumas empresas: Scopos Tecnologia, Sussex Têxtil e a Comask, a qual eu tive mais sucesso foi a Sussex Têxtil, onde pude introduzir diversos métodos de trabalho que aprensentaram ótimos resultados e que ainda pude repetir na próxima empresa em que eu fui trabalhar.



Pergunta: Qual foi o motivo para você ser administrador de empresas?
Resposta: Estava fazendo um cursinho para engenharia e um amigo meu comentou que administração seria uma profissão promissora e como engenheiros na época encontravam uma situação de desemprego, acabei mudando de ideia.



Pergunta: Você se sente realizado com essa profissão ou gostaria de ter escolhido outra? Qual seria essa profissão?
Resposta: Sim, com essa profissão me sinto realizado, realmente é o melhor que me encaixa no meu perfil.



Pergunta: O que você aconselha para o futuro dos jovens estudantes?
Resposta: Eu aconselho a estudar em boas escolas com competência e consequentemente acabarão nos melhores empregos ou trabalhos e a sequência deverá ser uma vida com sucesso. E claro, não se envolver com drogas.











Paulo Mencacci - 8º A .

Nenhum comentário:

Postar um comentário